Twitter Spaces. #OpenTalks reúne mais de 600 pessoas em debate sobre as Eleições Gerais em Angola

1577

O dia 24 de Agosto de 2022 vai ficar na história tech nacional por um bom motivo, e com a rede social Twitter em evidência: a sala de conversas de áudio ao vivo no Twitter denominada #OpenTalks reuniu mais de 600 interlocutores, para debaterem sobre as 5° Eleições Gerais, número de membros recorde a nível nacional.

Segundo o que a redacção da MenosFios apurou, nenhuma sala do Twitter Spaces em Angola tinha chegado a esses números de ouvintes, que contou com a presença de várias figuras da sociedade nacional, como Eva Rap Diva (Cantora), Custódio Morato (Empreendedor), Mauro Sérgio (Founder) e outros membros, para em uma conversa totalmente “tecnológica” falarem sobre as Avaliações Eleitorais de 24 de Agosto.

O debate feito totalmente no Twitter Spaces durou quase duas horas, com intervenções variadas e organizada da comunidade do Twitter em Angola.

MAIS: Twitter abre o Spaces para todos os utilizadores da plataforma

O Twitter Spaces é uma funcionalidade para rede social Twitter, em que o usuário pode criar salas de áudio para conversar com grupos de pessoas. Um dos focos do Twitter Spaces é o controle na moderação das salas, a plataforma dispõe de opções que permitem controlar como cada pessoa pode participar, além de ter ferramentas de denúncia e bloqueio de usuários.

O método mais simples de acessar o Spaces é pelo smartphone, seja ele Android ou iOS. Entretanto, é possível acessar salas de áudio no PC pesquisando por “filter:spaces” na barra de busca do Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui