Twitter vai voltar a permitir anúncios políticos dos utilizadores

1071

O Twitter baniu no final de 2019 todo o tipo de anúncios políticos na plataforma de forma a não impactar futuros processos eleitorais. Todavia, parece que a nova liderança de Elon Musk verá o regresso a este tipo de publicidade na rede social.

O Twitter Safety account anunciou através da respetiva página que irá relaxar a política de anúncios, uma decisão que levará a uma expansão dos anúncios políticos ao longo das próximas semanas.

MAIS: Acesso ao Twitter interrompido por problemas técnicos

Apesar desta alteração na política da empresa, o Twitter esclarece que pretende proteger os utilizadores da plataforma, indicando que este regresso aos anúncios políticos será feito com considerações.

Daqui para a frente vamos alinhar a nossa política de publicidade com a da televisão e de outros tipos de media. Tal como todas as mudanças de política, vamos primeiro garantir que a nossa abordagem à análise e aprovação de conteúdo protege as pessoas no Twitter, pode ler-se em outra publicação.

A intenção de voltar a apresentar anúncios políticos pode dever-se ao facto de Elon Musk querer aumentar a receita da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui