U2 lança álbum de graça em parceria com a Apple e traz polémica

0
1816

Você também pode fazer parte do grande feito da história baixando de graça o novo álbum dos U2 em parceria com a Apple.

U2-Apple-1
CEO da Apple à Esquerda Tim Cook & o vocalista dos U2 à Direita Bono Vox

Eu mesmo perguntei-me quando a Apple faria algo como a Samsung fez no ano de 2013. Como a Apple gosta de jogar alto, em parceria com uma das maiores bandas irlandesas e do mundo os U2, este ano de 2014 apresentou os seus mais recentes gadgets: iPhone 6, iPhone 6 Plus, Apple Watch e adicionaram os U2 que lançaram o seu mais recente álbum “Songs of Innocence” para audição e donwload gratuito para os mais de 500 milhões de usuários do iTunes em todo mundo.
U2-Apple-2O novo álbum dos U2, “Songs of Innocence” está disponível exclusivamente para os usuários do iTunes. De curiosidade, a parceria entre a Apple e os U2 iniciou exactamente a 10 anos com o lançamento da edição especial do iPod, publicidade para TV juntos e o  (PRODUCT)RED. Desta vez foi o lançamento do novo álbum com exclusividade para os clientes iTunes Store até 13 de Outubro.

O álbum conta com 11 faixas na versão normal. E será lançado na versão física no dia 13 de outubro com um livrete de 24 páginas e a banda lançará uma Edição Deluxe do álbum com 15 faixas.

U2-Apple-3

  Veja a Tracklist do álbum “Songs Of Innocence”:

 1. The Miracle (of Joey Ramone)
2. Every Breaking Wave
3. California (There Is No End to Love)
4. Song for Someone”
5. Iris (Hold Me Close)
6. Volcano
7. Raised by Wolves
8. Cedarwood Road
9. Sleep Like a Baby Tonight
10. This Is Where You Can Reach Me
11. The Troubles

  Edição Deluxe
12. Lucifer’s Hands
13. The Crystal Ballroom
14. The Troubles (Alternative version)
15. The TroublesSleep Like a Baby Tonight (Alternative Perspective Mix   by Tchad Blake)

Se for fazer o Download a partir do seu dispositivo com iOS, abra o app Música, selecione a aba Álbuns e Songs of Innocence. Toque em uma trilha para ouvir ou no ícone do iCloud para baixar.

Se for fazer o Download a partir do seu Mac ou PC, abra o iTunes, selecione a aba Songs of Innocence. Selecione uma faixa para ouvir ou o ícone do iCloud para baixar.

E mesmo com está toda exclusividade por cortesia da Apple e os U2, está nova parceria gerou uma polémica por parte de alguns usuários insatisfeitos. Pelo facto da Apple permitir que fosse activado como comprado ou permitir o download automático na conta de alguns usuários que tinham está opção activa nas suas contas.
U2-Apple-4

Então quem não gostou deste feito a apple desenvolveu um aplicativo imediato para que os usuários possam remover o álbum das suas contas, para aqueles que tiveram a opção Download automático terão de remover manualmente.

Fonte: Apple Remover iTunes Gift Album 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui