Uber conta com nova equipe com foco em produtos e serviços financeiros

401

O Uber é um serviço que conecta pessoas que precisem deslocar-se, com outras que tenham um carro e decidam ir pela rota solicitada, mas pelos vistos a plataforma decidiu agora aperfeiçoar os seus serviços. A Uber está a explorar ainda mais os negócios de serviços financeiros com a criação de uma nova equipe denominada Uber Money. O Uber Money agora é responsável por tudo relacionado a produtos financeiros projectados para dar suporte a motoristas.

No aplicativo de motoristas, os referidos condutores terão acesso à Carteira virtual do Uber para que possam rastrear mais facilmente seus ganhos e histórico de gastos, além de gerenciar e movimentar seu dinheiro. A carteira começará a ser lançada no aplicativo de motoristas nas próximas semanas e mais tarde estará disponível nos aplicativos Uber e Uber Eats.

Em resumo, o Uber Money actualmente supervisiona o cartão de crédito, cartão de débito, carteira para motoristas, Uber Pay, Uber Cash e outros produtos financeiros que o Uber poderá implementar no futuro. Este ano, a equipe também planeia integrar ao aplicativo de motorista a conta de débito e o cartão de débito Uber dos motoristas nos EUA. No futuro, a Uber diz que disponibilizará isso para motoristas de outros países. Além disso, o Uber começará a oferecer dinheiro de volta com gás a partir de 3% e até 6% para o nível mais alto de motoristas do Uber Pro.