UCALL celebra a Semana Internacional dos Contact Centers

325

Com cerca de 2000 colaboradores e com quase 14 anos de experiência, a UCALL, líder no sector e uma referência na gestão das suas pessoas e na aposta na inovação, mais uma vez celebrou com os seus Colaboradores, Clientes e Parceiros a semana dedicada ao sector dos Contact Centers, realizado de 10 a 17 de Setembro.

A Semana Internacional dos Contact Centers, foi criada em 2005 por várias Associações Internacionais e pretende promover e credibilizar este sector de actividade e o seu potencial na geração de valor e emprego.

As Masterclasses foram uma das iniciativas mais relevantes da semana, pois permitiram a capacitação dos colaboradores, que em parceria com os  Clientes como a Unitel, a ZAP e a Nossa Seguros que trouxeram quadros das suas empresas e deram os seus testemunhos em áreas estratégicas como a Tecnologia, Inovação e o Talento.

Durante esta semana, a UCALL preparou diversas actividades para todos os seus Colaboradores, convidando para participação os seus Clientes e Parceiros, com dias temáticos, dedicados à Inovação, Saúde, entre outros.

Nas palavras de Adão Matondo, Gestor da Felicidade da UCALL: “estas iniciativas são o reconhecimento que o sector faz: de espírito de equipa, de solidariedade e de comprometimento social e, particularmente, dos Colaboradores, que espontaneamente se empenham na participação e na realização das actividades desta celebração anual”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui