Ulo a câmera de vigilância com cara de Coruja

1
10653

9693808c417b9777efac2bc87c89a36b_original

A segurança é um dos pontos essenciais para todo cidadão, principalmente em Angola em que o índice de assalto as residências, centros comerciais, bancos, shoppings é ainda preocupante por parte de muitos. mas parece que agora há uma maneira de poder contornar isso com essa câmera de vigilância.

Ulo é uma câmera de vigilância que pode passar despercebido a qualquer um, pelo seu design, pode parecer apenas um objecto de decoração e enganar a opinião publica enquanto vai registando os acontecimentos.

Como Funciona?

Para ligar o Ulo, basta um toque na parte de cima da cabeça da coruja. Fazendo isso, ela abre seus olhos (ou melhor, liga suas duas telas LCD redondas de 1,22 polegadas) com animações e expressões dignas de um personagem de desenho animado.

Como ilustra o video abaixo com apenas dois cliques, é possível colocá-la em alerta. Neste modo, qualquer movimento captado pelas lentes da corujinha é gravado em um rápido GIF, que depois é enviado para sua conta de email, conta do Dropbox ou mesmo pode ser visualizado por um link seguro para poder ver o que aconteceu enquanto dormia ou estava ausente do local onde a câmera foi implatada

Uma das particularidades do Ulo depois de configurado, o dispositivo activa o modo de alerta automaticamente quando seu smartphone desconecta de sua rede WiFi. Da mesma maneira, é só seu celular se conectar novamente para que ele desligue.

Preço:

o Ulo vai custar nada mais que 500 USD

 

Que tal usar a câmera para monitorar o que tem sucedido na sua ausência?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here