Um relógio inteligente produzido por um músico? Sim, Will.i.am confirmou…

0
2023

Will.i.am

Quando as grandes empresas anunciaram os seus relógios inteligentes, alguns utilizadores ficaram decepcionados porque esses relógios não eram totalmente independentes dos smartphones.

Para quem julgava que teríamos de esperar a próxima versão do Sony Smartwatch, ou ainda a terceira versão do Samsung Galaxy Gear para poder ter funções realmente inovadoras num relógio, está totalmente enganado.

A novidade foi apresentada por  Will.i.am, o produtor e líder do grupo musical “The Black Eyed Peas” que é um empreendedor na área de tecnologia e desta vez investiu num relógio inteligente e autónomo. O projecto ainda não tem um nome oficial, mas tem funcionalidades superiores à dos relógios inteligentes actuais, sendo completamente independente de smartphones ou outros aparelhos.

Isso quer dizer que o smartwatch não se limitará em exibir notificações das aplicações no Smartphone. O relógio inteligente poderá  executar aplicativos (por exemplo, para reprodução de músicas) e fazer ligações telefónicas. Para isso o relógio virá equipado com microfone, alto-falantes ou com auriculares Bluetooth.

O vídeo em que o projecto é demonstrado, pode ser visto aqui:

[Via]: Phone Arena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here