Unitel aposta em conferência sobre investimentos em Startups

3829

Uma startup oferece um produto ou um serviço totalmente novo. Algumas vezes, criam mercados antes não conhecidos, aumentando as oportunidades de renda e geração de emprego. Apesar de algumas startups terem dado provas do seu potencial para a resolução dos problemas sócio-economicos , o problema é que nem sempre é possível conseguirem fundos pelos meios tradicionais para sustentar a suas iniciativas. Investimentos em startups são considerados de risco, já que não conseguimos saber ao certo a aceitação do público. Isso sem contar a inexperiência comum entre os empreendedores que se aventuram no meio.

Nos ultimos anos, a Unitel tem investido fortemente em startups nacionais, realizando vários concursos como o “Unitel IoT” e “Unitel Go Challenge” permitindo assim alavancar startups nacionais, mas pelos vistos a empresa decidiu reunir os investidores para abordar sobre investimentos em startups.

A UNITEL vai realizar no dia 15 de Janeiro, a conferência online Investor´s Club, dirigida a empreendedores, potenciais investidores e startups em Angola. Trata-se de um fórum para discussão de temas ligados ao investimento em startups, empreendedorismo, tendências internacionais e indústrias emergentes.

O que será abordado nessa conferência? 

O objetivo dessa conferência é debater temas como: Tendências Internacionais e Indústrias Emergentes/Trending, Factores de Decision Making, Legislação de Startups, Veículos de Investimento em Startups e Investidores aos Olhos de uma Startup. Com a realização deste evento, a UNITEL pretende quebrar tabus, incentivar o investimento em Startups e reiterar o apoio ao empreendedorismo, e ecossistema digital angolano.

Quem pode participar e como fazer para participar?

O evento é aberto a todos que tenham algum interesse no assunto, caso tenha interesse em aprender mais sobre essas questões relativamente a investimentos em startups, deverá registrar-se clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui