UNITEL confirma problemas com a rede em Luanda

2
5230

Durante a manhã de hoje (03 de Fevereiro de 2021), vários utilizadores em Luanda reportaram problemas com os serviços de voz e internet da Unitel. Se foi um dos utilizadores afectados, não precisa procurar por mais respostas, a UNITEL veio a público esclarecer o motivo da falha. Leia o comunicado na integra:

Constrangimentos nos Serviços UNITEL

A UNITEL informa que se têm verificado constrangimentos no processamento de comunicações, mormente chamadas telefónicas, desde o último fim de semana, a nível da Província de Luanda.

Com vista a reestabelecer a normalidade, estão a ser efectuadas intervenções técnicas desde o momento que a situação foi identificada.

A UNITEL conta solucionar este problema com a maior brevidade possível, apela à compreensão dos Clientes e apresenta desculpas por eventuais transtornos.


Luanda, 03 de Fevereiro de 2021

As contas oficiais da Unitel nas redes sociais também partilharam a nota explicativa, informando que notificarão tão logo seja resolvida a questão…

Foi um dos afectados ou conseguiu comunicar-se sem problemas durante a manhã?

2 COMENTÁRIOS

  1. Já se torna habitual ou corriqueiro, e de há muito tempo para cá, empresas como Unitel, Tv Cabo e similares, Epal e Ende não cumprirem os acordos com os clientes. O que interessa é ao fim do mês cortar o fornecimento por falha de pagamento. Isto só sucede em África e e tempo de mudar essa mentalidade de que tudo e impune.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here