LISPA com novo programa para estudantes universitários em Angola

0
2478

Nos últimos anos, o país tem contado com vários programas de incentivo ao empreendedorismo, e  no âmbito dos seus objectivos de desenvolver projectos de novas tecnologias que potencializam o desenvolvimento do ecossistema, o LISPA “Laboratório de
Inovação do Sistema de Pagamentos de Angola”, uma iniciativa do Banco Nacional de Angola e o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, inclui no seu leque de ofertas o programa Beta-Shift LISPA.

O que é exatamente este novo programa?

O Beta-Shift LISPA consiste num programa de formação intensivo de três dias para capacitar indivíduos e aspirantes a empreendedores sobre os diferentes conceitos do desenvolvimento de um negócio: desde a validação de negócio, modelo de custo e receitas, às fases de protótipo, de teste e de pitch a investidores.

A iniciativa inclui 3 dias de workshops, sessões de mentoria e trabalho em equipa, com o apoio de mentores com experiência comprovada no mercado. O programa é composto por duas edições, que irão decorrer de 03 a 05 de Fevereiro e de 17 a 19 de Março. No formato online o evento é coordenado pelo Acelera Angola com o apoio do Beta-i.

Prazos das candidaturas

Com candidaturas abertas até 28 de Fevereiro de 2021, é possível fazer a inscrição no website do LISPA (www.lispa.ao) com apenas uma ideia. Caso tenha alguma dificuldade para fazer  a candidatura clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here