Formalizada a operacionalização da Africell em Angola para 2021

2
3449

No ano passado, a Africell foi oficialmente confirmada como a 4ª operadora de telefonia móvel em Angola, num concurso onde teve como concorrentes empresas como a MTN da África do Sul e BAI Investimentos de Angola.

Depois de praticamente nove meses desde o anúncio que a definia como a quarta operadora de telefonia móvel em Angola, a Africell acabou então por concluir recentemente um acordo com o INACOM (Instituto Angolano das Comunicações) para garantir a licença universal, que dava a permissão para a empresa operar no segmento das comunicações móveis.

Segundo Ziad Dalloul CEO e Presidente do Conselho de Administração da Africell, a empresa vê isto como o próximo passo lógico para a Africell à medida que continua a fazer crescer a nossa rede da gigante de telecomunicações em África.

A Africell planeia investir “várias centenas de milhões de dólares” em infraestruturas e serviços durante a primeira fase da sua implantação em Angola, prevendo-se que as operações criem cerca de 6.500 empregos nos próximos cinco anos.

Ansioso para ter essa nova operadora funcional?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here