UNITEL leva startups inovadoras ao Web Summit 2022

2531

A empresa UNITEL volta a marcar presença na principal cimeira tecnológica mundial, o Web Summit 2022, a decorrer de 01 a 4 de novembro, em Lisboa, Portugal.

Segundo uma nota enviada a nossa redação, neste importante evento mundial de tecnologia, empreendedorismo e inovação, a UNITEL vai levar mais uma vez a sua valência como promotora do empreendedorismo tecnológico angolano que desde a sua génese tem apoiado diversas iniciativas que visam potenciar o Ecossistema Digital do País.

Acompanhadas com UNITEL, vão estar as startups angolanas vencedoras da última edição do UNITEL Go Challenge, nomeadamente: a grande vencedora Narisrec, cleantech prestadora de serviços de gestão e comercialização resíduos eletrónicos, e as startups classificadas com menções honrosas nessa mesma edição: Arotec, que obteve o prémio de “Inovação” e Kula Kids que recebeu o prémio de Responsabilidade Social”.

MAIS: Brasil anuncia a “maior presença de sempre” no Web Summit deste ano

O UNITEL GO Challenge é um concurso de Negócios Digitais aberto todos os anos aos empreendedores e desenvolvedores de Angola assim como angolanos residentes na diáspora. Em 2022 mais de 220 projetos foram submetidos ao concurso, sendo que apenas 10 foram para a final e 3 deles convenceram o corpo de Júri.

Embora seja mais conhecida pela vertente tecnológica, o Web Summit 2022 vai voltar a abordar em conferência temáticas como o marketing e os media, sociedade e os tempos atuais, comércio, lifestyle, e desenvolvimento de negócios.

O evento vai ter lugar no Altice Arena, em Lisboa, sendo que a UNITEL estará representada no pavilhão 4, Stand 0404-50.

Para saber tudo sobre a edição de 2022 do Web Summit, click em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui