Unitel reforça a sua presença na América Central

631

A Unitel acaba de estender o seu serviço de roaming de voz na localidade de Belize, um pequeno Estado soberano pertencente à comunidade das Caraíbas, situado na costa nordeste da América Central.

A operadora líder no mercado nacional estabeleceu uma parceria com a operadora Belize Telemedia Limited, que além do roaming de voz, os clientes terão o acesso à Internet nos seus dispositivos.

Na América Central, a Unitel já está presente em parceria com operadoras locais na Guatemala, Nicarágua, Costa Rica e Panamá, para prestação do serviço. Com vista a manter a sua aposta no desenvolvimento e ampliação da sua rede móvel em todo o mundo, a Unitel assegura o seu compromisso de oferecer soluções cada vez mais completas e abrangentes aos seus clientes, reafirmando assim a sua posição no sector das telecomunicações em Angola.

Já no mês de Junho, a Unitel reforçou o serviço de roaming dados na Serra Leoa, através de uma nova parceria local com a operadora Africell, segundo parceiro de roaming no país.