Vaio “de volta” com portáteis de alto desempenho

0
2578

Depois da separação da Sony, a Vaio  está a dar um  grande passo para tomar a linha da frente no que toca a dispositivos híbridos, e tem como alvo utilizadores “Pro” ou quem simplesmente queira um dispositivo de alta capacidade(high-end) a estrela é o Vaio Z Flip,  que inclui uma tela de 13 polegadas com resolução de 2560 x 1440 touchscreen que pode ser virada para tornar-se um tablet.

A Vaio quer enfrentar a Apple e não computadores mais baratoscom windows

O Z Flip é um computador caro e a Vaio afirma que a qualidade de construção e o poder da máquina confirmam isso. O topo e o interior são feitos de alumínio, por dentro pode encontrar-se – dependendo do modelo – um processador Core i5 or i7 Skylake, 8 a 16GB de RAM, e uma bateria grande o suficiente para durar de 11 a 12 horas embora a Vaio afirme que não é uma estimativa final, inclui também uma stylus. Esta acaba sendo a resposta da Vaio ao MacBook Pro oferecendo assim uma máquina de alta qualidade mas para quem gosta de usar Windows, o Z Flip já está a venda no Japão e nos EUA o preço inicial começa nos Duzentos e setenta e oito mil quinhentos e cinquenta e sete kwanzas (1,799 USD).

 

 

A Vaio também apresenta uma versão ligeiramente mais barata do Vaio Z flip e sem algumas características, nomeadamente o flipping(capacidade de virar a tela). O Vaio Z Clamshell usa um corpo similar mas a tela com resolução 1080p não  é sensível ao toque(touchscreen). O preço começa em Duzentos e trinta e dois mil cento e cinco kwanzas. (1,499 USD).

vaio s

Ambos vão estar disponíveis a partir de Fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here