Vazadas imagens do Samsung S22 Ultra, onde empresa abre inquérito pelo vazamento

0
1340

Um conjunto de imagens partilhado pelo site FrontPageTech parece ter revelado o design do Galaxy S22 Ultra, informando agora que o telemóvel poderá ter um orifício com a caneta S Pen.

Além desta especificidade, as imagens mostram ainda que o próximo topo de gama da Samsung incluirá uma câmara com quatro sensores – um sensor principal de 108MP, uma lente ultra angular de 12MP, um sensor telefoto e dois sensores telefoto com 10MP.

Mais a publicação vai ainda mais longe, relatando que o Samsung Galaxy S22 Ultra começará a ser vendido no dia 18 de fevereiro, com o período de pré-compra a iniciar-se no dia 8 de fevereiro.

Confira na galeria abaixo as fotos do Galaxy S22 Ultra.

This slideshow requires JavaScript.

Por outro lado, a marca sul-coreana não gostou nada desta divulgação antecipada e já estará a investigar quem poderá ter sido o autor das referidas fotografias e também da divulgação ao leaker.

Segundo o insider Ice Universe, a Samsung poderá mesmo fazer uma ‘limpeza’ no pessoal da empresa, onde iniciou agora uma investigação interna para encontrar o autor e culpado pela divulgação das informações para o popular leaker.

MAIS: Divulgada as primeiras imagens do S22 Ultra, o próximo topo de gama da Samsung

Por sua vez, John Prosser já reagiu à notícia na sua conta da rede social Twitter, e aproveitou para revelar ainda mais detalhes do smartphone.

De informar ainda que nestas novas informações, é revelado que haverá um evento de imprensa Unpacked no dia 4 de janeiro de 2022, onde será exibido o Galaxy S21 FE, sendo que as vendas do mesmo começam a 11 de janeiro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here