Veja como foi o evento Wake Up Angola

0
2436

Wake Up Angola

A Liga Empreendedora Angolana, organizou nos dias 29 e 30 de Janeiro um evento denominado “Wake Up Angola”, o objectivo era de apresentar o que os empreendedores têm feito, promover acções de formação para jovens, concursos e interacção entre os potenciais mentores e financiadores, com os jovens empreendedores.

O evento aconteceu no Instituto Superior de Tecnologias de Informação – ISUTIC e contou com a presença de estudantes do ensino médio e superior, representantes do ministério das telecomunicações e tecnologias de informação, palestrantes de várias empresas ligadas ao sector de Telecomunicações em Angola.

No segundo dia, a abertura do evento esteve à cargo de Eduardo Sebastião -Director Nacional das Telecomunicações.

A evento teve 4 vertentes que decorreram em simultâneo:

1.  Exposições de startups

Startups como a Interactive Load, Ramos Soft, DC Net, Sendout, Tecmicro e Tupuca (que venceu o desafios das Startups) apresentaram os seus projectos.

 

2. Debates sobre Telecomunicações/Informática

3. Workshops sobre empreendedorismo

Em parceria com a equipe do KiandaHub, vários tópicos relacionados com empreendedorismo foram abordados, com destaque para:

  • Os 3 I’s do empreendedorismo
  • Como empreender em tempo de crise

4. Cursos

Os inscritos no Wake Up Angola tiveram a chance de participar em Mini-curso gratuitos :


Parabéns à organização do evento, esperamos que se torne regular. Mais detalhes do evento poderão ser encontradas na página oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here