Veja como seria o Nokia 3310 e o Ericsson T28 se fossem Smartphones

0
4252

view21

Há cerca de 15 anos os telefones Nokia (3310) & Ericsson (T28) eram os melhores telefones que poderíamos comprar e os que chegaram a vender milhões de unidades em todo o mundo. Mas hoje, as suas telas monocromáticas, seu design, e seus recursos obsoletos tornam-os poucos atraentes. Há quem os considere como puras relíquias.

Mas como é apenas uma relíquia para alguns, o designer Martin Hajek uniu-se com o Web site de tecnologia Alemão Curved.de e reinventaram ambos os aparelhos, fazendo um “upgrade” e trazendo-lhes para 2014 em forma de Smartphones rodando Android e Windows Phone.

O Nokia 3310 foi reinventado em duas versões: uma com um ecrã a cores, e outra com a velha (ainda consideravelmente maior) tela monocromática. Ambos têm uma câmera de 41 MP PureView na parte de trás.

Quanto ao Ericsson T28, este, também, tem um display monocromático grande – rodando Android e torna-o bastante interessante. Dê uma olhada abaixo e verá algumas imagens de ambos telefones (smartphones) Nokia 3310 e Ericsson T28 que foram comparados com o smatphone da Apple o iPhone 5S)

Veja as imagens:

FONTE: Curved Martin Hajek PhoneArena IMAGENS: Via CURVED

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here