Versão melhorada do Motorola V3 poderá ser apresentado em Fevereiro

557
Motorola RARZ V3
Motorola RARZ V3

Alguns anos surgiu uma informação que deu esperanças a ressurreição do do conhecido e belo Motorola V3, essa esperança surgiu em 2016, mas parece que agora esse sonho está para tornar-se uma realidade.

De acordo com um relatório, a empresa mãe da Motorola, a Lenovo, está firmar uma parceria com a provedora de rede Verizon para lançar esses dispositivos nos EUA. Podemos ter um vislumbre do telefone Razr dobrável, logo em Fevereiro. No entanto, a versão final pode ser definida para uma data posterior.

No ano passado, uma patente concedida à Motorola descreveu um dispositivo que se dobra para dentro, muito parecido com o próximo telefone dobrável da Samsung, o Galaxy F. Além disso, o presidente executivo da Lenovo, Yang Yuanquig, também disse que a marca Razr poderá voltar ao mercado. No entanto, esta não é a primeira vez que a Motorola tem abordado sobre o assunto.

A empresa de propriedade da Lenovo não é a única marca a apostar na nostalgia da venda de aparelhos. Nos últimos anos, a Nokia lançou novas versões do seu popular Nokia 3310 e Nokia 8110 (Banana Phone). A Motorola conseguiu vender 140 milhões de unidades do primeiro lançamento do Moto Razr. Por isso, será interessante ver se o novo dobrável se torna um favorito do público.