Verizon quer desconto na compra da Yahoo

0
1372

it16-yhoo-041816-newscom

Recentemente a Verizon anunciou que está disponível em comprar a Yahoo por 4,83 bilhões de USD, mas agora com a confirmação da Yahoo, garantindo que houve uma invasão em mais de 500 milhões de contas dos seus usuários, onde foram roubados nomes, e-mails, telefones e datas de nascimento e  até senhas criptografadas. A empresa que pretende comprar a Yahoo está a pedir agora um desconto.

A Verizon quer um desconto na compra da Yahoo, o valor deste pedido, é de 1 bilhão de USD, entretanto com esse valor do desconto a compra seria feita com 3.83 bilhões de USD. O argumento do comprador, é que este desconto possa cobrir os eventuais custos processuais que a Yahoo possa vir sofrer depois desta compra for totalmente efectuada.

Mas segundo Marissa Mayer (CEO da Yahoo), salienta que, a Verizon não tem bases legais para pedir este desconto, mas justifica que, com estes últimos incidentes da empresa que for tornado publica afetou o valor da empresa, já que existe possibilidade de que eles possam lidar com processos judiciais depois deste negócio estiver fechado.

 

Acha justo este pedido de desconto ?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here