Warcraft é o filme mais bem sucedido de sempre baseado num jogo

0
1441

Warcraft

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, ultrapassou o recorde de Príncipe da Pérsia: Areias do Tempo como o mais bem sucedido filme baseado num videojogo.
A sua estreia nos Estados Unidos da América não teve o melhor dos desempenhos, no entanto, como as opiniões não se resumem somente às das bandas do Tio Sam, o mesmo vingou e cativou o resto do globo, principalmente a China.

Esta afirmação mundial, já colocou mais de 378 milhões de dólares na conta do filme e, permitiu que Warcraft se afirmasse e destronasse os 335 milhões de dólares, que o anterior detentor do título arrecadou em 2010.
O filme descrito pelos críticos como “overloaded cinematic universe starter kit” (uma referência , espera por uma sequela.

Baseado no universo de jogos World Of Warcraft, o filme tem como pano de fundo a um mundo que vive um conflito gerado pelo primeiro contacto entre orcs e humanos, fazendo uma descrição dos dois lados da história. O início da estória é surpreendente, podendo-se dizer que é uma das maiores adaptação ao cinema já produzidas.


Já viu o filme? Gostou da adaptação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here