WhatsApp deixará de ter limite de tempo para apagar mensagens

0
2008
POLAND – 2020/11/19: In this photo illustration a Whatsapp online communicator app logo seen displayed on a smartphone. (Photo Illustration by Filip Radwanski/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

Para quem é utilizador do WhatsApp e queira apagar uma determinada mensagem no aplicativo, sabe que as mensagens enviadas têm, atualmente, um limite de tempo de uma hora para o fazer. Mas… de acordo o WABetaInfo este limite de tempo deixará de existir na app de mensagens, isto é, as mensagens poderão ser apagadas em qualquer hora.

Segundo a referida notícia, o WhatsApp está atualmente a testar uma versão da app em que é possível apagar mensagens em qualquer altura, independentemente de quando foram publicadas. A funcionalidade foi avistada na versão v2.21.23.1 da beta do WhatsApp para Android.

MAIS: WhatsApp recebe as primeiras mudanças, com a troca do nome do Facebook

Se esta funcionalidade chegar à versão final do WhatsApp significa que a app está a seguir o exemplo de algumas das suas maiores rivais – a Signal e o Telegram – que não impõem aos utilizadores qualquer limite de tempo para apagar as mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui