HackMAT: MAT realiza Hackathon em parceria com o KiandaHub e PNUD

0
1438

Um hackathon pode ser entendido como um evento onde equipas (de programadores, estudantes, empreendedores, etc.) juntam-se para se focarem intensa e exclusivamente na melhoria ou na criação de uma solução, para um ou mais desafios, com o potencial de implementação como um produto ou serviço. Um hackathon promove o espírito equipa, inovação e serve como um caminho “rápido” para o desenvolvimento de soluções disruptivas.

O MAT em parceria com o KiandaHub, com apoio do PNUD vai realizar nos dias 19 e 30 de Novembro um Hackathon sobre Inovação na Governação Local de formas a capacitar e interligar diferentes intervenientes para que possam dar soluções aos problemas encontrados na governação local e com isso aumentar a eficiência desta na elaboração e execução de políticas públicas.

MAIS: Ministério da Administração e Território cria maratona tecnológica com desenvolvedores angolanos

Quem pode participar do HackMAT?

Esta iniciativa tem como destinatários qualquer cidadão (estudantes, programadores, startups, empreendedores, freelancers, munícipes, etc.) interessado em contribuir com as suas ideias e soluções na resolução de problemas da administração local.

Os participantes do hackathon podem estar organizados em equipas de até três elementos. Aconselhamos a formação de equipas multidisciplinares e equitativamente competentes

Como candidatar-se?

As candidaturas de participação terminam no dia 13 de Novembro. Para o efeito, reforça-se o convite a todos desenvolvedores, inovadores e criativos com Interesses em Engenharia, Tecnologia, Políticas Públicas, Autarquias e Design para fazerem a sua inscrição, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here