WhatsApp duplica capacidade de membros nos grupos (512) e aumenta tamanho dos ficheiros

887

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp anunciou recentemente que vai duplicar a sua capacidade de membros em um grupo, de 256 para 512 participantes.

Segundo o comunicado oficial, esta nova funcionalidade encontra-se a ser lançada de forma constante, pelo que muito em breve a mesma vai abranger todos os utilizadores do aplicativo.

Outra novidade do aplicativo é que vai aumentar o tamanho de ficheiros a serem partilhados, isto é, agora vai ser possível enviar ficheiros de até 2GB ao contrário dos 100MB actuais.

O WhatsApp afirma que os ficheiros partilhados estão protegidos por encriptação de ponta a ponta, e onde os ficheiros partilhados vão ser exibidos com a quantidade de tempo para os uploads e downloads.

MAIS: WhatsApp testa novo reprodutor global de conteúdos

De informar ainda que foi feito também o anúncio de que já é possível adicionar emojis às mensagens do WhatsApp, visto que essa funcionalidade já está disponível na versão mais recente, reiterando que continuará a explorar opções mais amplas sobre como melhorar a aplicação para os usuários.

A Meta, dona do WhatsApp, acrescenta que continuará a melhorar o aplicativo com novas funcionalidades,  adicionando um leque mais alargado de reações no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui