WhatsApp testa novo reprodutor global de conteúdos

0
951

O WhatsApp tem vindo a lançar novas funcionalidades de forma regular para a sua plataforma, e muitas encontram-se ainda em teste. De tempos a tempos, algumas destas funcionalidades surgem antes do que deveria ser suposto, permitindo ver o que está a ser preparado para breve.

Segundo revela o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se agora a testar um novo leitor multimédia para conteúdos partilhados no serviço, que iria facilitar a reprodução de conteúdos como vídeos e áudio da plataforma.

Este novo leitor encontra-se em testes sobre as versões Beta do WhatsApp, e parece focado para todos os sistemas onde a aplicação se encontra disponível – desktop, web e dispositivos móveis.

MAIS: Empresa Meta pode ser obrigada a vender o WhatsApp e o Instagram

Uma das novidades encontra-se no facto que os utilizadores podem manter a reprodução dos conteúdos em segundo plano, enquanto navegam para outras conversas. Ou seja, se estiverem a ser reproduzidos conteúdos de uma conversa, os utilizadores podem navegar para outro chat sem que o áudio seja parado.

O reprodutor global iria contar ainda com os tradicionais comandos como parar e reproduzir, de forma fixa pela interface.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui