WhatsApp estreia nova e útil opção de privacidade

0
1419

O WhatsApp encontra-se a trabalhar de uma forma de lhe permitir esconder a informação de quando foi a última vez que entrou na app de mensagens. Como conta o WABetaInfo, a versão beta do WhatsApp para Android conta agora com esta funcionalidade que, de momento, se encontra a ser desenvolvida.

Até aqui o WhatsApp só permite três opções para esta funcionalidade: partilhar com todos, com os seus contactos ou com ninguém. Como conta a página WABetaInfo, a plataforma de mensagens encontra-se agora a testar a nova opção na última versão beta da aplicação (2.21.33.14).

De acordo com a publicação, a funcionalidade tem estado a ser desenvolvida ao longo dos últimos meses, sendo que esta disponibilização na versão beta é o último passo antes que seja lançada na versão final do WhatsApp. No entanto, ainda não se sabe quando é que será lançada oficialmente.

E segundo a informação agora revelada, se o utilizador escolher ocultar a última vez que esteve online para contacto específico, vai deixar de ver de forma automática a última vez que esse contacto esteve na aplicação.

Sem data prevista para estar disponível na versão pública do WhatsApp, outras plataformas de mensagens instantâneas já se anteciparam e implementaram uma funcionalidade semelhante. O Telegram, ao contrário do WhatsApp, permite fazer uma lista e escolher os contactos com quem o utilizador deseja partilhar a última vez que entrou na aplicação, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here