Wimbart Office Hours: Startups de África convidadas a participar na 4° edição do programa de mentoria

0
734

A Wimbart, agência de relações públicas especializada em África e nos mercados emergentes, lançou recentemente a sua quarta edição do Wimbart Office Hours, um programa de orientação de relações públicas e de apoio às empresas, destinado a equipar as start-ups africanas em fase inicial com know-how e insights dos media.

Essa edição do programa Office Hours vai ter a colaboração da Plataforma de Colaboradores de Longa Data da Wimbart e será acompanhada pela TechCabal na entrega de palestras de keynote, bem como contará com palestrantes líderes do ecossistema TLP Advisory, Norebase e Wowzi.

O Wimbart Office Hours é um programa de mentoria gratuito direcionado para startups em fase inicial com foco em empresas que tem soluções tecnológicas para os africanos no continente ou na diáspora e foi estruturado para fornecer orientação, perspicácia e ferramentas sobre uma série de tópicos, desde o desenvolvimento de planos de comunicação bem-sucedidos até à construção de relações com jornalistas, comunicação com investidores e como ampliar a cobertura da imprensa.

Até à data, mais de 70 start-ups passaram pelo programa, de mais de 10 países e onde os ex-alunos do Wimbart Office Hours incluem a Healthtracka, Tix África, Artdey, Nguvu Health, Fashtracker e Vybe, entre outros.

MAIS: Cinco startups africans selecionadas para o programa de mentoria da AlphaCode

As candidaturas para fazer parte dessa 4° edição do programa já estão abertas e encerram na Sexta-feira, 22 de Julho de 2022. As startups elegíveis devem:

  • Estar localizado ou prestar serviços em África
  • Ter menos de dois anos no mercado de negócios
  • Ter um produto viável mínimo disponível (MVP)
  • Ter garantido investimento em uma fase de nível de sementes

As startups escolhidas ao programa receberão três sessões de formação de keynote all-cohort X one-one, lideradas pela Wimbart [uma introdução ao PR & Communications], a Ventures Platform [Como comunicar com os VCs] e o TechCabal [Como comunicar e construir relações com os media] antes de serem acompanhadas por profissionais seniores de RELAÇÕES da equipa Wimbart que irão realizar três sessões de mentoria um-a-um durante um período de 8 semanas.

Além disso, o programa terá palestrantes líderes na estratégia de investimento, espaço social legal e de marca/consumidor, com Odunoluwa Longe da TLP Advisory, Garth Manthe da Wowzi e Adetola Onayemi da Norebase.

As startups tecnológicas sediadas em África ou na diáspora interessada em candidatar-se ao Wimbart Office Hours podem descobrir mais informações e candidatar-se ao programa através do site. As candidaturas encerram na Sexta-feira, 22 de Julho de 2022, os candidatos bem-sucedidos serão notificados na Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui