Windows 10 terá sua primeira actualização em Novembro

0
2203

Blue-Wallpaper-Windows-10-HD-2880x1800-2

A Primeira actualização (e não correcção) da Microsoft para o Windows 10 denominado “Threshold 2” que anteriormente estava previsto para o mês de Outubro de 2015 foi adiado para Novembro de 2015.

A Microsoft já lançou várias actualizações para os usuários que têm nos seus computadores o Windows 10 ou compraram um novo computador com o sistema já instalado. Essas actualizações foram simplesmente actualizações de patches(Correcção de software); ou seja, eles foram destinados especificamente para tratar de questões que afectam os usuários do sistema operacional.

Mas já em Novembro de 2015 acontecerá a primeira actualização do Windows 10 para poder corrigir na sua complexidade todos problemas vividos pelos usuários que tiveram atrasos de desenvolvimento, problemas com a utilização do touchpad, questões de acesso, utilização do menu Iniciar, congelamento de páginas web . E Outros usuários ficaram perplexos quando seus sistemas não foram capazes de actualizar, exibindo mensagens de erro em algumas vezes.

O “Threshold 2” (nome de código dessa actualização) deverá incluir extensões adicionais para o novo navegador Microsoft Edge, um novo aplicativo de mensagens de desktop universal e outras melhorias de desempenho. A actualização não é considerada tão importante, especialmente em comparação com a próxima grande actualização do Windows 10 da Microsoft, conhecido como “Redstone” que estará disponível apenas em 2016.

Já utiliza o Windows 10, encontrou algum erro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here