Wove o smartwatch “realmente útil” para 2016

2681

Wove_Band_1.0

É bem notável que o mercado dos Smartwatches está a evoluir de uma forma muito considerável. Grandes empresas como a Apple, Samsung, HTC já deram os primeiros passos e outras vão agora surgindo. A Polyera está a preparar uma experiência que considera a mais completa para os usuários dispostos a andar por aí com um computador no pulso.

Segundo Phil Inagaki CEO da Polyera “As pessoas são muito liberais com o que eles chamam de uma tela flexível. Tudo que você vê no mercado tem uma curva rígida. O que estamos fazendo com a chegada do Wove é lançar um produto em que a forma da tela vai mudar nas mãos do consumidor.

Wove_Band_6.0

Para a Polyera os consumidores estão prontos para uma Wearable (tecnologia elegante para dispositivos portáteis), por isso decidimos preparar o Wove que é mais um computador do que é uma versão menor de um smartphone, especialmente agora com produtos como o relógio da Apple no mercado entre outros. O Wove será totalmente diferenciado dos actuais Smartwatches.

De salientar que é possível usar apenas uma parte do display para alguma tarefa simples ou dividir a tela do Wove em dois quando necessário. Com todas essas qualidades ele será o primeiro dispositivo realmente útil do segmento de Smartwatches que será vendido em 2016 e sem um preço ainda especulado, mas que poderá custar menos que o Apple Watch mais básico

Wove_Band_8.0

Wove será equipado com um processador dual-core de 1 GHz, 4 GB de armazenamento e 512 MB de RAM. Por enquanto, o aparelho precisa ser sincronizado via Bluetooth a um smartphone Android ou iOS para funcionar, uma vez que não tem WiFi ou 4G para suas funções básicas. A bateria será de 2.300 mAh.

Uma boa noticia é que o Wove esta a reunir um conjunto considerável de desenvolvedores de aplicativos, portanto se tem experiência nesta área pode candidatar-se e quiçá receberá uma unidade do dispositivo de graça.

Será que o Wove será melhor que o restante dos Smartwatches?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui