WWDC 2020: Evento da Apple será totalmente online

0
712

Nos últimos tempos, por culpa da pandemia coronavírus (COVID-19), muitos eventos tecnológicos de grande envergadura foram cancelados para se evitar a propagação do mesmo, mas muitos destes eventos agora decidiram ser transmitidos virtualmente como é agora o caso da Apple.

A Apple anunciou que sua Conferência Mundial de Desenvolvedores será online, gratuíta e ocorrerá a partir de 22 de Junho. A empresa disse em Março que a WWDC, que normalmente é uma grande conferência presencial realizada ao longo de uma semana, seria uma “experiência online completamente nova” ocorrendo em Junho. O WWDC foi alterado para um evento online por causa da “situação actual de saúde”, de acordo com o executivo da Apple, Phil Schiller.

Detalhes sobre o evento, as sessões e os laboratórios serão compartilhados em Junho, de acordo com a Apple, o dia 22 de Junho é um início posterior ao habitual para a WWDC; a conferência normalmente começa nas duas primeiras semanas do mês em circunstâncias normais.

A Apple também anunciou um novo “Swift Student Challenge”, onde os alunos podem criar e enviar uma cena interativa no aplicativo de codificação Swift Playgrounds, que pode ser experimentado em três minutos. Os vencedores do desafio receberão um “conjunto exclusivo de jaqueta e pino WWDC20”, diz a Apple. Você pode ler mais detalhes sobre o desafio inscrever-se clicando aqui, o prazo para inscrição vai até o dia 18 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here