YetuCoin, a criptomoeda angolana, atinge a meta e consegue 130 mil USD no pré-ICO

0
3624

Pre-ICO, como o nome sugere, é um evento de pré-venda anterior ao ICO (Initial Coin Offerings). É basicamente um evento de compra que oferece preços ainda mais baratos por uma quantidade muito limitada de fichas. Desta forma, a empresa de desenvolvimento pode obter financiamento para o seu ICO ou utilizá-lo para completar o seu produto.

A equipe responsável pela Yetucoin, a primeira criptomoeda angolana, definiu em Janeiro de 2021 a pré venda de tokens YETU. Estavam disponíveis 5 milhões de tokens YETU. A meta para era alcançar 200 BNB (Binance Coin) em troca do tokens YETU. No dia 16 de Abril, data limite do pré-ICO, foram revelados os números que apontam para uma arrecadação de 249 BNB ( cerca de 130.000 dólares norte-americanos).

Em publicação oficial, a equipe da Yetu revelou que todos os tokens que não foram comprados foram queimados : “Queimamos ~3 Miliões de YETUs no Pré-ICO. O processo da queima de tokens será continuo até o último estágio do ICO. A queima dos tokens diminui o supply dos tokens disponíveis, valorizando assim os tokens em circulação.

Foram também partilhados os marcos mais importantes do Pré-ICO:

• Aproximadamente 249 BNB (~ 130.000 dólares) arrecadados;
• Aproximadamente 3 milhões de tokens queimados;
• Parceria com a VinDax Exchange para listagem de Yetucoin;
• Listagem no CoinMarketCap.

Para além dos pontos acima, há também um engajamento elevado da comunidade em Angola, que levou os números de seguidores nas redes sociais da Yetu a crescerem bastante nos últimos meses.

Quais são os próximos passos?

Os próximos passos do projeto passam pelo desenvolvimento da YetuSwap, parcerias estratégicas e o aumento das vendas de YETU no estágio 1 do ICO.

Veja todos os detalhes na publicação oficial da Yetu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here