Whatsapp atinge a marca de 250 milhões de usuários activos…

0
1680

Whatsapp Messenger

Se notarem, nos últimos tempos temos falado muito deste aplicativo para comunicação instantânea, denominado Whatsapp.

Com os eventos que marcaram as comunicações móveis em Angola ( ainda devem se lembrar do que ocorreu com a Unitel), os usuários tentam procurar alternativas e com certeza, o Whatsapp tem sido a alternativa preferencial, potencializado pela grande quantidade de smartphones de baixo custo com Android instalado. Mas lembrem-se que este aplicativo está disponível para todas as plataformas móveis de relevo, passo a citar:  iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e até Symbian. Permitindo assim que os usuários de qualquer uma dessas plataformas troquem mensagens gratuitas, partilhe fotos, vídeos e áudio, além de criar conversas em grupo, usando apenas o seu plano de dados.

Então não é por acaso que os responsáveis do Whatsapp deram a conhecer que o número de usuários atingiu níveis espantosos: 250 milhões de usuários!

Como se isso não bastasse, o recorde de mensagens naquela rede também foi batido, com impressionantes 27 biliões de mensagens em apenas 24 horas. São números que sustentam o sucesso do Whatsapp que prefere não incluir publicidade, mas cobrará 0,99 USD depois de o usuário testar durante um ano, no modo gratuito.

Quando chegar a altura de pagar, continuará no Whatsapp ou irá para a concorrência?

[Via]: Info

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here