400 milhões usuários activos: Os impressionantes números do Whatsapp

0
1360

Whatsapp Messenger

 

Um programa que é aclamado por utilizadores de todas as plataformas móveis, é sem dúvidas o Whatsapp. O aplicativo está na longa lista daqueles que pretendem diminuir o tempo de conversação nas operadoras tradicionais. No caso do Whatsapp, ao invés de SMS e MMS,  usamos a conexão à internet para transferir mensagens de texto, áudio e vídeo.

Em Angola os aplicativos do género mais conhecidos são: Viber, Line, Skype, Facebook Messenger, Google Hangouts e claro, o Whatsapp. Não há dados oficiais sobre a percentagem de uso de cada um desses aplicativos em Angola, mas uma coisa é certa, a maior parte dos utilizadores pode ter vários aplicativos instalados, no final acaba por utilizar mais o Whatsapp.

Para se ter uma ideia dos números, a empresa anunciou que ultrapassou a marca de 400 milhões de usuários mensais activos. Lembrem-se que em Abril deste ano a empresa havia anunciado que tinha metade desses números, ou seja, o crescimento foi astronómico.

Para deixar tudo ainda mais impressionante, a empresa anunciou também que até o momento contabilizou 32 bilhões de mensagens recebidas e 500 bilhões de fotos. Em abril, esse número era de 18 bilhões contra os 10 bilhões do Facebook.

São números impressionantes!

[Fonte]: PC World

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here