67% dos utilizadores usa TikTok para relaxar

1587

O TikTok partilhou a terceira edição do What’s Next Report, um relatório anual da empresa que dita as principais tendências para o ano. No caso de 2023, o TikTok esteve três grandes tendências para os próximos meses.

A primeira é o facto de o entretenimento se tornar cada vez mais personalizado. O algoritmo do TikTok é um dos principais pontos fortes da aplicação de vídeos de curta duração, com 67% dos utilizadores inquiridos a referir que usa a app para relaxar durante as pausas do dia a dia.

MAIS: Europa ameaça proibir utilização do TikTok no território

A atestar esta ideia está a segunda tendência, nomeadamente o facto de 50% das pessoas que participaram neste relatório indicarem que o TikTok ajuda a melhorar o estado de espírito – proporcionando, portanto mais momentos de descontração.

Por fim, a terceira tendência passa por levar os utilizadores a descobrirem mais conteúdo fora dos seus interesses. A comunidade de criação de conteúdo do TikTok volta a servir de ponto de referência, com a empresa a indicar que a app duplica a probabilidade de captar o interesse dos utilizadores em tópicos mais diversificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui