7 Milhões de dispositivos da Apple foram desbloqueados em 4 dias

0
1123

jailbreakUma piada que circula entre os usuários Android é que o ” iOS + Jailbreak = Android “.

De certa forma, a afirmação está certa, uma vez que os usuários de dispositivos da Apple têm mais liberdade após desbloquearem os seus dispositivos. Sempre que a Apple lança um novo sistema operativo, ela “bloqueia” o telemóvel, não deixando que os usuários instalem aplicações não aprovadas pela empresa.

Após o lançamento do iOS 6.1, ficava a dúvida de como seria a aderência ao novo sistema de desbloqueio , o Evasion. Depois de quatro dias, a resposta apareceu:  7 milhões de dispositivos .

Os usuários tentam passar para para o mundo livre dos dispositivos desbloqueados, porque podem  instalar o que quiserem. Mas correm mais riscos, já que a chance de que um aplicativo nocivo entre no smartphone ou tablet é maior.

A Apple sempre se pronunciou contra o jailbreak que, segundo ela, anula a garantia do aparelho. Além disso, sempre que lança uma nova versão do iOS, a empresa trata de fechar a brecha por onde o desbloqueio é feito. Cada versão do sistema exige um software de desbloqueio específico.

Quanto a Angola, quem tem iOS,  já fez o jailbreak ou prefere ficar no modo seguro?

[Via]: Info

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here