Início Angola 7 Mobile revela o número de telefones vendidos pela empresa em Angola em 2017

7 Mobile revela o número de telefones vendidos pela empresa em Angola em 2017

0
7 Mobile revela o número de telefones vendidos pela empresa em Angola em 2017

A TGI (empresa que fornece os telemóveis da marca 7 mobile), acabou de efectuar um balanço positivo do seu primeiro ano a operar no mercado, e garante que quer reforçar as exportações.

Segundo informações avançadas por Helder Kiala (CEO da 7 Mobile) a empresa vendeu, em 2017, mais de 100 mil telemóveis, infelizmente o mesmo que recusou-se a indicar dados de facturação, dos quatro modelos que foram disponibilizados, o modelo de base, o 7 Mobile Zuela, foi o que registou mais procura por parte dos consumidores. “É um telefone virado para a população e um dos mais acessíveis, em termos de preços, no mercado nacional”.

O CEO da 7 mobile salientou ainda que, os smartphones Kamba e Swegue, com sistema Android aprovado pela Google e um design “moderno e bastante acessível”, também têm tido procura, ainda que em menor quantidade.

Perspectivas para 2018..

Para este ano, Helder Kiala garantiu que a empresa TGI prevê o lançamento de novos modelos, a empresa pretende ainda afirmar a marca e os seus produtos nos diferentes segmentos do mercado, estando ainda nos planos da empresa o reforço da exportação, após uma experiência, em pequena escala, com Moçambique e Zimbábue. “Alguns avanços têm sido feitos para eventuais parcerias com alguns distribuidores de países da África Austral. Mantemos um contacto na África do Norte e discussões na América do Sul, mas, por enquanto, são apenas prospecções”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui