A experiência da Tupuca no Web Summit 2018

728

Pela terceira vez consecutiva, a Tupuca, participou no Web Summit,  o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, juntamente com 70.000 participantes. Seguindo todas as etapas, a startup este ano ficou na categoria Growth.

Segundo Erickson Mvezi (CEO da Tupuca), a participação no Web Summit 2018 foi uma grande abertura para a empresa em números contactos, clientes e possíveis investidores. Durante os 5 dias de exposição, foi possível não só expor a visão e implementação de uma App que combina vários serviços, como presenciamos oradores especializados em tecnologias à nível global e aprendemos imenso com eles.

Fora muitos contactos que efectuados durante o evento, a startup angolana teve ainda a oportunidade de conferir novas soluções que poderão auxiliar a Tupuca na expansão da marca e internacionalização da mesma.

A equipe aproveitou ainda a oportunidade e teceu um especial agradecimento a todos os que acreditaram e continuam a acreditar na Tupuca como meio veiculado de auxílio aos seus negócios. A todos os nossos utilizadores por acreditarem nos seus serviços e pela paciência que têm depositado, diante de algumas falhas.

Será que teremos novidades da Tupuca em 2019?