Adicione novos cartões ao Multicaixa Express sem ir ao ATM

8201

A Rede MULTICAIXA foi lançada no dia 18 de Abril de 2002, numa altura em que o país saia de um período de conflito armado e onde a taxa de bancarização era baixa, existiam poucos bancos comerciais e alguma desconfiança na utilização dos serviços bancários por parte da população.

Ao comemorar os seus 21 anos de serviço da Rede MULTICAIXA, que teve um impacto social muito grande ao longo desses anos com a sucessiva implementação de serviços inovadores, seguros, rápidos e eficientes, a EMIS (Empresa Interbancária de Serviços), acaba de adicionar uma funcionalidade que permite ao utente do serviço Multicaixa Express, adicionar cartões de pagamento instantaneamente na aplicação sem a necessidade de se deslocar a um multicaixa.

É isso mesmo, aquele processo burocrático que existia após receberes o teu cartão multicaixa do banco foi eliminado, agora só precisas aceder a aplicação no seu smartphone ir até fim da zona de “Inicio” que permite a visualização dos cartões existentes na plataforma, que vais encontrar a opção com a imagem abaixo:

Após clicar no sinal “+”, a aplicação ira solicitar o número do cartão multicaixa, a data de validade e deverá clicar no quadrado onde diz “Confirmo que li e aceito os Termos e Condições….“, onde no final será solicitado o seu PIN para finalizar a operação. Feito isso, o cartão multicaixa estará visível na aplicação.

OBS: Lembre-se, nunca deve partilhar o PIN do seu multicaixa com ninguém, nem quando receber uma ligação que supostamente vem de algum funcionário de algum banco em que você é cliente.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui