Africell arranca operações telefónicas no dia 07 de Abril

1
2028

A Africell, que ganhou o concurso para ser a quarta operadora de telefonia móvel, vai arrancar as suas operações telefónicas a partir do dia 07 de Abril, primeiramente na capital do país, Luanda, informa o semanário Novo Jornal.

Segundo aquele periódico angolano, o nosso país tornar-se assim o quinto em África a receber os serviços da operadora americana, depois da Gâmbia, RDC, Serra Leoa e Uganda, sendo que a festa de lançamento será realizada no Hotel Intercontinetal, no salão do 24° andar daquele robusto edifício localizado na baixa da cidade.

Temos o prazer de convidar V.Ex.ª para estar presente na festa de lançamento da Africell em Angola“, pode ler-se nos convites Vip enviado aos membros do aparelho governamental angolano, na qual o jornal teve acesso.

Esse arranque das operações vem depois de a empresa ter construindo infraestruturas de forma consistente em Angola, desde que obteve a licença de operação em Fevereiro, incluindo a abertura de um centro de dados em Luanda em Outubro passado. As parcerias com fornecedores de tecnologia locais e internacionais, como Nokia, Oracle e Angola Cables, ajudaram a criar uma rede 5G de alta qualidade que possibilitará produtos e serviços de telecomunicações rápidos, confiáveis ​​e acessíveis. A Africell já investiu mais de USD 100 milhões em Angola, incluindo a construção de infraestruturas físicas, e esta taxa de investimento deverá acelerar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui