Africell com cinco milhões de clientes em Angola desde o início das operações

2354

A Africell anunciou hoje(07) que já conta com mais de cinco milhões de clientes em todo o território angolano, desde o início das operações em abril último.

O número de clientes foi divulgado numa nota oficial, enviado a Lusa (via Ver Angola), onde informou também que a empresa nomeou o nigeriano Godfrey Efeurhobo como o novo Diretor Comercial do grupo, com o objetivo de “acelerar o seu crescimento em Angola e na República Democrática do Congo“.

O novo gestor chega assim a empresa seis meses após a operadora ter lançado os seus serviços no país, onde o comunicado ressalta que Angola é um “dos países mais desenvolvidos de África, onde o sector das comunicações sofreu décadas de subinvestimentos“.

Ao oferecer serviços rápidos, de baixo custo e de confiança, a Africell foi já disruptiva no panorama angolano, ganhou mais de 5 milhões de clientes desde abril de 2022“, lê-se no comunicado.

MAIS: [Review] eSIM Africell: Primeiras impressões

Sobre a contratação de Godfrey Efeurhobo, a Africell frisa que vem para assegurar que a operadora consiga capitalizar totalmente a oportunidade e continuar a expandir a sua cobertura a nível nacional.

Citado no comunicado de imprensa, Ziad Dalloul, Presidente e CEO da Africell, diz que Godfrey junta-se a companhia numa altura crucial, isto é, ocasião em que o portfólio da empresa inclui dois mercados com um potencial de crescimento notáveil, Angola e Congo.

Ainda na publicação, a Africell frisa que além das novas operações em Angola, está em carteira uma grande expansão da rede na RD Congo, destacando principalmente o leste do país.

Tal como em Angola, a Africell tem potencial para conseguir alcançar um significativo impacto a longo prazo na RD Congo, oferecendo algo diferente aos concorrentes e dando a milhões de clientes um melhor acesso às telecomunicações e à conectividade digital“, finaliza.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui