Africell garante “dinamizar” e “preços acessíveis” nos seus serviços em Angola

0
1451

A africell, que iniciou no dia de ontem os seus serviços oficiais como a quarta operadora móvel em Angola, promete “dinamizar” o sector das telecomunicações e “preços acessíveis”, bem como chamadas gratuitas a novos clientes dentro da sua rede.

Essa informação foi prestada pelo Director-Executivo da Africell, Gonçalo Farias, na cerimónia oficial de arranque, salientando ainda que os clientes poderão usufruir da rede 4G da empresa, com pacotes de dados até metadde dos preços, com 1GB de dados no valor de 750 kwanzas.

Nesta fase de lançamento, as chamadas dentro da rede Africell são grauitas, as chamadas para outras redes têm um custo de 12 kwanzas e associamos também a esses tarifários produtos com baixos custos e teremos também telemóveis“, disse o Gestor.

MAIS: Pacote de 1GB de dados da Africell vai custar 750 Kz

Gonçalo Farias revelou que a companhia investiu mais de 150 milhões de dólares, para o início dos serviços em território nacional, e que a Africell tem uma política de expansão bastante ampla, que não passa exclusivamente pela instalação de lojas tradicionais.

As lojas sáo muito mais um centro de representação de marca e dos valores da companhia, temos não só lojas, temos quiosques exteriores, quiosques interiores, centros de acolhimentos de clientes“, reforçou o Director-Executivo.

Até ao final da semana, a Africell espera instalar 120 pontos de atendimento aos clientes com brigadas móveis para apoiar as acções de activação da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here