Analistas exploram impacto da transformação digital nos recursos humanos

2039

Começou ontem(20) a 2ª edição do fórum RH Angola, com o tema “Transformação Digital nos RH”, que tem como objectivo a dinamização de soluções inovadores para a gestão e liderança de pessoas nos principais sectores de atividade no país.

O evento que acontece em formato híbrido, vai reunir a intervenção e partilha de experiências de mais de 30 oradores nacionais e internacionais, e tem como missão reunir líderes e gestores de pessoa, discutir soluções inovadoras para a gestão e liderança de pessoas, a nível nacional, nos sectores público e privado e associar-se aos objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, contribuindo para o trabalho digno e para o crescimento económico de Angola

A conferência foi ainda também concebida por e para profissionais que acreditam que podem criar impacto e contribuir de forma positiva para o sucesso das organizações.

MAIS: Angola Tech Hub Fórum: Evento abordou a liderança de Angola na transformação digital em África

Para Marlene Sousa, fundadora do Fórum RH, pensa que o evento vem para contribuir na amplificação do que de melhor se faz em Angola, quanto ao assunto de gestão de pessoas.

Além de consolidar o seu lugar no calendário de eventos anuais dedicados aos players e às organizações que atuam neste mercado, o Fórum RH Angola vem viabilizar a partilha e a reflexão em torno de temas que, totalmente, e nos mais distintos contextos, impactam o sector dos recursos humanos“, frisou a gestora.

De informar ainda que o Fórum RH é uma plataforma criada no ano de 2018, em Moçambique, tendo chegado agora em Angola e Cabo Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui