Solução tecnológica nacional interliga empresas e clientes por SMS marketing

2463

A sociedade civil angolana conta agora com uma solução tecnológica online que conecta grupos sociais e económicos através do envio de SMS marketing e notificações em todo o território nacional, tendo já conectado 16 empresas.

Denominada SMS HUB, o projeto inovador foi desenvolvida para facilitar a conexão entre micros empreendedores, pequenas, médias e grandes empresas, fornecedoras de bens e serviços, além de conectar influenciadores de opinião.

Segundo uma nota de imprensa enviada a E&M, a SMS HUB já criou cinco novos postos de empregos diretos, e onde a solução online ajudará a impulsionar contactos de negócio entre fornecedor e consumidores de bens e serviços através da facilidade de enviar SMS marketing e notificações para todo o território nacional.

MAIS: Huíla. Jovens debatem sobre networking de comunicação e marketing digital

O referido comunicado ainda frisa que desde a sua criação, há cerca de dois meses, a solução já conectou 16 empresas dos sectores dos transportes, alimentação, pagamento eletrónico, comércio e entre outras.

Este recurso pode ser usado para divulgar ofertas, fidelizar clientes, fazer cobranças e em alguns casos agendar encontros com clientes, com empresas e com fornecedores”, disse a coordenadora do projeto, Shelsia Cleia, citada na nota.

De informar que SMS HUB é um sistema de envio de SMS marketing desenvolvida pela G-Corporat Investiment & Particition, Lda, para oferecer soluções rápidas e práticas através do envio de mensagens e notificações  em massa no território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui