Ango-Corona: controle de casos de coronavírus em Angola em tempo real

1
1562

Nos últimos tempos o termo coronavírus (COVID-19) é um dos mais conhecidos, visto que é uma pandemia que afectou todo mundo em um curto espaço de tempo, e que até ao momento não existe uma vacina. Para combater a disseminação de informação, tem sido desenvolvido várias plataformas com o intuito de manter a população actualizada, e Angola não tem fugido a regra, pois já conta com mais de 3 plataformas com informações fidedignas sobre o estado actual do coronavírus no país.

Umas das plataformas que foi criado recentemente é o Ango-Corona,  uma aplicação em tempo real de controle de casos de coronavírus em Angola. Aplicação / Site foi desenvolvida com o objectivo de aumentar as vias rápidas e confiáveis de informação sobre os casos de coronavírus em Angola. O seu diferencial é, trás uma interface simples e objectiva sem complicações na hora de mostrar os casos confirmados, recuperados e óbitos. Encontra-se na primeira versão e aos poucos vai sendo implementado mais funcionalidade que possam ajudar os usuários no decorrer da pandemia que nos encontramos, caso queira testar clique aqui.

Na plataforma será possível os usuários visualizarem o número de infectados, recuperados, e óbitos, o mesmo foi criado pelo jovem angolano Daniel Lufupa.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito boa iniciativa. Parabéns!
    Se incorporar um sistema Geoespacial para localizações de eventuais contaminações comunitárias. Teríamos uma geoestatistica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here