Angola Cables com nova plataforma para criação e hospedagem de websites

1316

Nos últimos tempos a Angola Cables está a desenvolver vários tipos de serviços, como o lançamento de uma plataforma digital “Clouds2Africa” que tem o objetivo de facilitar o processamento e armazenamento de dados na nuvem, a baixo preço.

Desta vez a Angola Cables traz ao mercado o “Host2Africa”, uma plataforma que facilita a criação e gestão de websites, domínios e contas de email institucionais. Segundo a nota de imprensa rececionada, a solução habilita os utilizadores a criar domínios e a hospedar localmente websites com baixo custo de acesso através da gestão automatizada.

Segundo Fábio José (Responsável Comercial da Angola Cables), “Criamos e desenvolvemos esta solução, 100% angolana, que desde já colocamos à disposição de empreendedores, PME’s e para as grandes corporações, no sentido de facilitar o acesso. Tal como todos os produtos e serviços da Angola Cables, este também possui baixa latência e acesso a conexões dos negócios de Internet locais e mundiais em mais de 26 Pontos de Presença (POPs) da empresa”.

Criada e lançada em janeiro deste ano, a plataforma está pronta para assegurar a redundância no alojamento em Angola (AngoNAP Talatona e Sangano) SADC e West Africa, “garantindo economia no consumo de largura de banda internacional e suporte local 24 horas 7 dias por semana”, de acordo com a Angola Cables. Além da disponibilidade de alojamento local de portais, o Host2Africa permite pagamentos em Kwanzas evitando constrangimentos criados pelas constantes oscilações cambiais do mercado.

Lê-se no documento da Angola Cables, que o Host2Africa irá facilitar a presença das empresas na Internet através da criação de website, múltiplos templates, email profissional com domínio próprio, segurança, backup de dados, entre outras soluções. A Angola Cables é uma multinacional de telecomunicações, tecnologia e conexões, com escritórios em mais de 3 países, 5 cidades e 135 colaboradores, de vários horizontes e culturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui