Angola Cables formou Jornalistas sobre Internet e TIC’s

0
2297

IMG_9168

Recentemente, a Angola Cables, formou um grupo de 20 Jornalistas em matérias relacionadas a “Internet e TIC’s“, entre os vários Jornalistas, estiveram representados pela Menos Fios, Angop, Radio Despertar, Jornal Nova Gazeta, Jornal Expansão, Radio Nacional de Angola, Economia e Mercado.

A mesma formação foi ministrada por três formadores, na qual a primeira parte esteve a cargo do Fábio José na qual abordou aspectos relacionados a Internet, Dados de Internet e os conteúdos, que depois finalizou com a apresentação abordando sobre os cabos submarinos a nível de África.  

Fábio José - Gestor de Produtos da Angola Cables
Fábio José – Gestor de Produtos da Angola Cables

Já segunda parte, esteve a cargo do Luis Salta Silva, que abordou sobre as “Oportunidade de Negócios” especificamente no ramo das telecomunicações, tendo assim demonstrado a vasta experiência que o mesmo tem no sector. Demonstrando como funciona o Ecosistema das TIC’s.

Luís Salta Silva – Director da Divisão de Consulting da Deloitte

Para finalizar, a ultima parte esteve a cargo da experiente Jornalista Paula Simons, na qual obteve uma conversa aberta com todos os participantes, lançado um debate entre os mais variados aspectos ligados a área de comunicação social feito em Angola.

Paula Simons - Jornalista da ISENTA
Paula Simons – Jornalista da ISENTA (Comunicação e Imagem)

Depois desta ultima intervenção, os Jornalistas presentes foram convidados a visitarem no passado dia 19 de Angosto de 2016 a Estação de Sangano e a Angonap, ambas pertencentes a Angola Cables.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here