Angola é o 97° país com a melhor rede de dados móveis no mundo, e 157° em banda larga fixa

0
1559

Angola é o 97° país com a melhor rede de dados móveis, de acordo com a última actualização da conceituada plataforma SpeedTest, que é a principal ferramenta mundial para medir a velocidade do acesso à Internet.

Os dados mais recentes, que englobam as estatísticas do mês de Setembro, o nosso país teve uma melhoria de +6 em relação ao mês anterior, tendo uma média de 25,8 megabytes na velocidade de download.

Olhando ainda mais para as médias do nosso país, destacar que tivemos uma velocidade  de upload de 11,0 megabytes com uma latência de 37 ms.

Como podemos ver ainda(foto), quando o assunto é banda larga fixa, o nosso pais encontra-se na 157° posição, o que é uma das piores posições, levando em conta que o Rank conta com a presença de 181 países. Ainda falando do sinal da banda larga fixa que é distribuida a sociedade civil angolana, por média a mesma tem uma velocidade de download de 14,8 megabytes  e upload de 7,75 megabytes, com uma latência de 26 ms.

MAIS: Africell e Angola Cables firmam parceria para assegurar internet de alta qualidade em Angola

No topo do ranking, o Emirados Árabes Unidos é o país do mundo com a melhor rede móveis, tendo em média uma velocidade de 238 megabytesenquanto que Coreia do Sul(202) e Noruega(177) terminam o Top 3 mundial.

Quando o assunto é o sinal da banda larga fixa, a liderança é totalmente diferente, com o Mónaco a liderar com uma velocidade em média de 261 megabytes, enquanto Singapura(255) e Hong Kong(254) terminam o referido Top.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui