Angola: Jupiter apresenta à imprensa o seu portifólio

0
5436

A Jupiter, empresa angolana fornecedora de soluções tecnológicas e desenvolvimento de software, promoveu um pequeno-almoço com a Imprensa, terça–feira, 10 de Outubro, onde apresentou os seus serviços e o seu novo posicionamento no mercado.

A Jupiter, que opera no mercado nacional há 16 anos, actua em sectores transversais como o da Banca, Petróleo e Gás, Governo, Educação, Saúde e com Entidades Financeiras. Os seus principais clientes vão desde o Ministério das Finanças e grande parte dos seus organismos, até à Universidade Católica de Angola.

A empresa possui quase 300 trabalhadores, que garantem 24 horas por dia, sete dias por semana, o funcionamento e a manutenção das mais variadas soluções que a empresa fornece aos seus clientes. O sucesso e eficácia daquelas garantiram, em 2016, um crescimento económico acumulado de 43% face aos quatro anos anteriores.

Em 2017, a Jupiter conta ter um crescimento de mais 17% e aumentar o número de funcionários em 10%.

Como fornecedora de soluções inovadoras e personalizadas para os diversos negócios dos seus clientes, a Jupiter possui uma estrutura que se divide em várias áreas onde se destacam:

  • Escritório de Projectos e Processos (EPP) – Responsável pela interacção com os parceiros, clientes e áreas de todo o negócio;
  • Fábrica de Software – Gere o desenvolvimento de sistemas, plataformas e softwares;
  • Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas – Área responsável pelo desenvolvimento e manutenção;
  • Requisitos – Responsável pela avaliação de uma proposta técnica de um pré-projecto até a efectiva especificação e homologação de requisitos de software;
  • Testes – Área que assegura a eficaz acção do software e das componentes e cumprimento dos objectivos para os quais foram criados.

A Jupiter tem ainda uma parceria com duas grandes marcas do mercado internacional – a Oracle e a Cisco -, o que lhe confere um conjunto inigualável de certificações de enorme qualidade e licenças para actuação no mercado angolano. Com a Oracle, a Jupiter é parceira Gold da Oracle e Único Field Delivery Partner de Angola.

A apresentação decorreu nas instalações da Jupiter, no Condomínio das Mangueirinhas, localizado na Rua dos Generais, Morro Bento, Luanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui