[Angola] Nutry promove votação das 7 maravilhas, utilizando uma aplicação de realidade aumentada

3747

7 maravilhas de Angola

Já votou nas 7 maravilhas de Angola?

Aproveitando o facto de ser uma das marcas mais conhecidas em Angola, a Nutry (marca da empresa Refriango), decidiu tornar mais fácil o acesso à votação das 7 maravilhas de Angola.

Para o efeito, usou a aplicação de realidade virtual “Layar“. Essa aplicação funciona como um leitor de códigos de barra. Quando houver conteúdo interactivo associado a um código de barras, a aplicação reproduzirá o referido conteúdo.

Segundo o comunicado oficial, o processo de votação é bastante simples:

…basta descarregar gratuitamente a aplicação Layar (a maior aplicação de realidade aumentada do mundo); apontar para um pacote Nutry, visualizar as candidatas e votar na preferida, via SMS.

A Nutry, Top Brand de néctares em Angola, pertence a uma das maiores e mais dinâmicas empresas angolanas, a Refriango, que juntamente com a parceira Creative Step, abre as portas para a Realidade Aumentada neste país, através da aposta nesta inovadora forma de activação de marca.

A empresa explica ainda que escolheu a aplicação “Layar” pelo facto dela estar disponível para os sistemas Android e iOS, e conta com aproximadamente 35.000 milhões de utilizadores em todo o mundo, e mais de 10.000 utilizadores activos já Angola.

Os interessados poderão usar o scanner nas embalagens de 1 litro de Nutry, sabores a laranja, tutti-frutti, goiaba e manga.

Veja como funciona o Layar:

Download grátis

Para resumir:

Como votar, usando o Layar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui