Windows 8.1 Update é disponibilizado gratuitamente pela Microsoft

0
1002

windows-8-1-update-desligar

Durante  a conferência de desenvolvedores, a Microsoft deixou bem claro que apareceriam muitas novidades para a actualização do Windows 8.1.

O grande objectivo é deixar mais confortáveis os utilizadores que não são tão adeptos dos dispositivos sensíveis ao toque e preferem os gadgets da “velha guarda”, o teclado e o rato.

Essa actualização é obrigatória, ou seja, se não instalar o Windows 8.1 Update, simplesmente deixará de receber actualizações da Microsoft. Como foi referido acima, as  melhorias de destaque nessa nova versão são para quem não tem um ecrã sensível ao toque, já que o Windows 8.1 Update foi optimizado para uso com teclado e mouse.

Por enquanto não tivemos o regresso do (famoso) “menu iniciar”, nem os apps universais, que prometem ser compatíveis com Smartphones, Tablets e Desktops.

Nesta actualização as mudanças visíveis estão na interface, como o aparecimento da barra de tarefas quando o cursor passar pela parte inferior da ecrã em programas fullscreen e o botão para desligar o computador na interface Modern, mais fácil de ser encontrado (há utilizadores que desistiram do Windows 8/8.1 porque simplesmente não conseguiam desligar o sistema!)

Espera-se que estas mudanças tragam de volta alguns utilizadores que preferiram retroceder para o Windows 7, por ter uma maior facilidade de uso.

Download Grátis Windows 8.1 Update
  • Abrir a Windows Store
  • Escolher a actualização do Windows 8.1

[Via]: Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here