Angola presente na mais prestigiada associação de portais de emprego do mundo

659

Angola estará presente na mais prestigiada associação de portais de emprego do mundo através do portal Jobartisque teve o reconhecimento internacional.

O site angolano de empregos fará parte do The Network que, é uma afiliação que conta com a presença de portais de mais de 130 países e a sua inclusão é o resultado de uma análise pormenorizada dos responsáveis da associação que tem avaliado a qualidade do site.

O Jobartis é o primeiro portal de emprego de Angola, que nasceu em 2013 com a necessidade de criar uma ferramenta de emprego útil para empresas e candidatos.

O Jobartis Angola, apoia a expansão internacional das empresas angolanas e/ou aquelas com escritórios na diáspora facilitando o recrutamento no estrangeiro por empresas nacionais e permitir que empresas sucursais em Angola possam recrutar à partir dos seus países de origem.

Angola continua a crescer e a desenvolver tecnologicamente. Prova à esta afirmação é o reconhecimento internacional adquirido pelo site de emprego nacional Jobartis ao entrar na associação Nº1 de portais de emprego do mundo The Network.

“O Menos Fios, felicita o site de emprego nacional Jobartis pelo reconhecimento”.